Vamos Começar de Novo Juntos ... Do Nosso Jardim!

Após este período de suspensão e distâncias, todos queremos recomeçar. Nós da Viadurini queremos ajudá-lo a fazê-lo, partindo de uma área da casa que sempre foi sinônimo de  convívio e união: o Jardim!

Os belos dias e a aproximação da temporada de verão contribuem para aumentar nosso desejo de ficar ao ar livre e aproveitar nossos espaços ao ar livre. Se procura novas inspirações e ideias originais para tornar o seu jardim confortável, a Viadurini in the Garden é a coleção certa para si. Seu design italiano, suas linhas delicadas e originais criam móveis exclusivos que podem enriquecer e tornar o ambiente em que são colocados fabulosos.

Modular e de balanço sofás feitos de madeira e alumínio para um estilo clássico atemporal, poltronas feitas de rattan no chique gasto ou estilo étnico para dar seus convidados assentos de design confortáveis e café  mesas em aço ou madeira de bambu para combinar com os bancos para criar uma sala de jardim perfeito para hospedar seus amigos e se perder em longas conversas.

    

Espreguiçadeira para aqueles que têm uma piscina e quer relaxar e tomar sol ao longo de sua borda em confortáveis e sol camas feitas de alumínio ou madeira teca. Equipado com rodas para facilitar o movimento e almofadas para tornar o seu relaxamento ainda mais confortável.

    

E para um café da manhã mágico e inesquecível, almoço ou jantar no jardim, oferecemos uma grande variedade de mesas com tampo de vidro ou cerâmica, retangular, redondo ou oval para combinar com cadeiras coordenadas com o design da sua mesa favorita.

Vamos começar de novo juntos ... Do nosso jardim! Vamos começar de novo juntos ... Do nosso jardim!  Vamos começar de novo juntos ... Do nosso jardim!

Estas são apenas algumas pré-visualizações do que você pode encontrar na Coleção Viadurini in the Garden para descobrir o resto, clique aqui!
Produtos que podem lhe interessar
Email Newsletter
Assine a nossa newsletter